sexta-feira, 9 de maio de 2014

Morte suspeita de modelo do Rio é investigada pela polícia

Évora em uma de suas campanhas como modelo fotográfica
Évora em uma de suas campanhas como modelo fotográfica

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte da modelo Évora Ingrid Brenha de Andrade, de 22 anos, na madrugada do último domingo no bairro República, no Centro de São Paulo. O caso foi registrado como morte suspeita, depois que a jovem caiu do 13º andar do prédio onde morava com o namorado.

Évora nasceu e morou até os 16 anos com a família em Nova Iguaçu, na Baixada. Depois ela mudou-se do Rio para a capital paulista há pouco mais de um ano para seguir a carreira de modelo:
Évora e o namorado, o piloto de helicóptero Daniel Quadri de Oliveira Freitas, de 24 anos, estavam em uma boate no bairro Bela Vista, na noite de sábado. Um casal de amigos contou que eles discutiram dentro da casa noturna e foram para casa brigando.
Também em depoimento, Daniel disse que, ao chegar no apartamento, a modelo o agrediu, inclusive com mordidas, e depois se jogou da janela, caindo nos fundos do edifício. Ele ainda afirmou que os dois tinham ingerido bebida alcoólica e que Évora já havia ameaçado se matar antes.
Depois da queda, o namorado desceu, pegou o corpo e o colocou na frente do prédio. Segundo o registro de ocorrência, um porteiro teria chamado a polícia. Abalado, Daniel buscou socorro no Hospital Santa Helena, no bairro da Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário