terça-feira, 29 de julho de 2014

Advogada tem pernas queimadas por chapa quente em restaurante na BA

Hiale Silva antes do acidente no restaurante (Foto: Hiale Silva/Arquivo Pessoal)
Hiale Maria Mascarenhas antes do acidente no restaurante

Um almoço familiar no município de Juazeiro, no norte da Bahia, deixou marcas na advogada Hiale Maria Mascarenhas, de 37 anos. Reunida com oito parentes no restaurante China Real, localizado na orla da cidade, a profissional foi atingida nas pernas por uma chapa quente, que deslizou da bandeja de um garçom. A vítima deixou o local com queimaduras de segundo e terceiro grau, além de diversas privações. Ela conta que já passou por dois exames de corpo de delito e que foi ouvida na delegacia local nesta terça-feira (29). O acidente ocorreu no dia 22 de junho. Conforme a advogada, o acidente ocorreu por imprudência do garçom. Atingida pela chapa quente, a advogada disse que não tirou de imediato das pernas com medo de que o material quente atingisse os primos ao lado. De acordo com advogada, o restaurante não ofereceu nenhum suporte desde o dia do acidente. Por conta das queimaduras, ela relata que está em processo de acumular informações sobre as circunstâncias da ocorrência.

À esquerda, foto da perna na primeira semana; à direita, foto da perna nesta terça-feira  (Foto: Hiale Silva/Arquivo Pessoal)
Imagem da perna da advogada na primeira semana (à esquerda) e nesta terça-feira (à direita)

Acompanhada por especialistas desde o dia do acidente, ele detalha que não pode tomar sol pelo período de seis meses a um ano, como também está limitada a usar apenas vestidos. Além disso, Hiale Mascarenhas conta que já gastou em torno de R$ 1.200 com pomadas e tratamento para as queimaduras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário