quinta-feira, 24 de julho de 2014

Advogado atira contra policial ao ser preso

Pessoas que moram nas proximidades do escritório afirmam que viram quando policiais federais chegaram a paisana e prenderam o advogado suspeito de tráfico de drogas (Foto: Suzi Rocha/G1)
Advogado estava na frente do escritório conversando com vizinhos quando a polícia chegou

Um advogado foi preso pela Polícia Federal (PF) suspeito de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (24) dentro do próprio escritório  no Bairro Areal, em Porto Velho. Ao receber voz de prisão, o homem disse que não poderia ser preso, reagiu, entrou em luta corporal com um dos policiais, o desarmou e atirou contra ele. A bala acertou a parede do escritório. A polícia informou ainda que o suspeito tentou efetuar outros disparos, mas não conseguiu por não saber manusear a arma. De acordo com a PF, o advogado já vinha sendo monitorado. Na hora em que os policiais chegaram ao local da prisão, o suspeito estava conversando com vizinhos. Ao avistar a polícia, ele pegou uma sacola dentro da lixeira e correu para o escritório, tentando se esconder. Dentro da sacola, havia cerca de dois quilos de cocaína
.
O crime - A droga recebida pelo advogado foi entregue por uma mulher boliviana, de 30 anos, que também foi presa nesta quinta. A investigação, segundo a PF, acontece há cerca de três meses e deve continuar para identificar novos suspeitos e a rota do tráfico. O advogado deve responder por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e resistência a prisão. Os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal, em Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário