quinta-feira, 17 de julho de 2014

Grande ex-lutador brasileiro - Band flagra Maguila em um Hospital público - Mais magro, ele passa mal

boxeador-adilson-maguila-e-sua-mulher-conversam-com-flavia-viuva-de-luciano-do-valle-1398028193132_615x300.jpg

As imagens do ex-boxeador Maguila mostradas na última quarta-feira (16) pelo programa Brasil Urgente, da Band, incomodaram a equipe do ex-atleta. Em comunicado publicado na página do Facebook do ex-lutador, ele reclama do desrespeito cometido pela emissora.

"Boa noite a todos! Hoje o programa Brasil Urgente da Rede Bandeirantes de Televisão, de forma desleal, desrespeitou o direito de imagem e privacidade do nosso campeão Adilson Maguila Rodrigues. Com uma conduta desprovida de ética e uma câmera escondida, roubaram imagens sem seu consentimento. Invadiram o local onde ele, com ajuda de profissionais, familiares e amigos verdadeiros, tem lutado e se recuperado física e mentalmente. Peço a todos que respeitam o atleta, o heroi nacional e o homem que sofreu esta agressão, se posicionem contra este tipo de atitude. O Maguila que esta sendo cuidado por excelentes profissionais e cercado de carinho verdadeiro, mandou o seguinte recado: 'Eu apareço quando quero, fiquei chateado e não acredito que quem faz isso gosta de mim! O que ele quer é audiência, coisa que eu sempre tive trocando porrada sem dar golpe baixo'’. Na reportagem da emissora, com uma câmera escondida, Maguila aparece deitado em uma cama do hospital, demonstrando estar abaixo de seu peso.

 

Nos comentários da nota no Facebook, a equipe de Maguila chegou a acusar a emissora de "sensacionalismo barato e cretino". Aos 56 anos, Maguila está internado Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O ex-lutador luta contra o Mal de Alzheimer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário