terça-feira, 1 de julho de 2014

Jovem dirige moto até hospital após ter pescoço cortado por linha de cerol


Guilherme lamenta que as pessoas usem o cerol nas pipas como forma de diversão (Foto: Reprodução/EPTV)Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido no fim de semana passado ao ter o pescoço atingido por uma linha de cerol, enquanto andava de moto por uma avenida do bairro Monte Alegre, zona oeste de Ribeirão Preto (SP). Segundo a namorada da vítima, a auxiliar de escritório Bianca Brites, que estava na garupa do veículo, mesmo ferido, o rapaz conseguiu dirigir a moto até o Hospital das Clínicas (HC) da USP, onde foi atendido. O publicitário Guilherme Lacerda da Costa passou por cirurgia, já recebeu alta e passa bem. A moto em que ele estava não possui antena de proteção. O acidente aconteceu na tarde de sábado (28). Bianca conta que ela e o namorado seguiam de moto por uma avenida, quando ele freou bruscamente. Ainda sem saber ao certo o que tinha acontecido, Bianca afirma que ajudou a socorrer o namorado. “Ele virou para mim e falou: ‘amor, cortou, segura’. Aí ele levantou a camiseta, eu segurei o pescoço dele, e ele foi dirigindo até o Hospital das Clínicas da USP enquanto eu segurava o pescoço dele”.

Bianca e Guilherme falam dos momentos de apreensão vividos após o acidente com cerol em Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)

Em casa e em recuperação, Costa lamentou a irresponsabilidade das pessoas que utilizam o cerol para soltar pipa na rua. “É uma brincadeira que não vale a pena. Você acaba tirando a vida de alguém sem querer. A pessoa morre por causa de uma brincadeira inconsequente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário