domingo, 27 de julho de 2014

Linda mulher brasileira - De biquíni, musa Babi Rossi mostra curvas em foto no Instagram

Babi Rossi mostrou todas as suas curvas em um registro publicado em seu Instagram na tarde do último sábado, 26. Na imagem, a loira que está em Fortaleza, aparece de biquíni deitada em uma rede. "A vida passa rápido demais para tentarmos encontrar as respostas que nunca chegam... Aproveitar cada segundo não é filosofia e sim a certeza que o amanhã pode nem chegar", escreveu a ex-panicat na legenda da foto.
CONHEÇA MAIS BABI ROSSI - Bárbara Cristina Rossi (São Paulo, 9 de Fevereiro de 1990), mais conhecida como Babi Rossi ou apenas Babi, é uma modelo brasileira e apresentadora de televisão brasileira. Atualmente é apresentadora do programa Muito Show na Rede Tv e como Atriz. Ela começou a carreira como panicat no programa Pânico na TV, que depois mudou de nome para Pânico na Band, onde ficou até agosto de 2013.
BIOGRAFIA - Babi Rossi esteve no elenco do programa Pânico entre abril de 2010 e agosto de 2013. Ela foi assistente de palco dos programas O Melhor do Brasil e Brothers. Babi também foi capa da edição de abril de 2011 da revista Playboy. O lançamento da edição aconteceu na boate P4, em São Paulo, com a presença da modelo. No dia 22 de agosto de 2013, Babi anunciou através Instagram que estava deixando o programa Pânico.
ki.jpg
CONTROVÉRSIA A sua carreira como panicat foi marcada por algumas controvérsias devido a natureza de sua participação no programa. O episódio mais famoso aconteceu no dia 22 de abril de 2012 quando Babi raspou o cabelo durante uma transmissão ao vivo do programa Pânico. A ideia da brincadeira tinha como objetivo mudar o visual de Babi e sugestões enviadas pelos internautas determinaram seu destino. A modelo chorou enquanto sua cabeça era raspada e acabou levando o Pânico na Band ao primeiro lugar em audiência com picos de 16 pontos no Ibope. Esse fato gerou muitas manifestações de internautas nas redes sociais criticando a panicat e o programa por essa atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário