segunda-feira, 14 de julho de 2014

Menor P e mais 3 traficantes são transferidos - Ex-chefe da Maré, ele foi para prisão no PR.

Marcelo Santos das Dores, o Menor P, Fabiano Santos de Jesus, o Zangado, Celso Luiz Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém, Amabílio Gomes Filho, o MB, foram transferidos nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / Seap)
Detentos saíram do RJ na manhã desta segunda-feira

Os quatro presos, que foram transferidos da Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu 1), no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio De Janeiro chegaram no final da tarde, desta segunda-feira (14), à Penitenciária Federal de Catanduvas, na região oeste do Paraná. Entre eles está o traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P, um dos chefes do tráfico de drogas no Conjunto de Favelas da Maré, no Rio de Janeiro.

Menor P e mais 
3 traficantes 
são transferidos (Reprodução/TV Globo)

Os detentos, Menor P (foto); Fabiano Santos de Jesus, o Zangado; Celso Luiz Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém; e Amabílio Gomes Filho, o MB, desembarcaram no Aeroporto Municipal de Cascavel, em um avião da Polícia Federal (PF) e foram escoltados por carros do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) até Catanduvas. Segundo a direção da penitenciária, os presos ficarão 20 dias isolados para que sejam instruídos sobre as regras da penitenciária e só depois serão colocados em convívio com os outros detentos, um procedimento padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário