sábado, 26 de julho de 2014

Morre um dos seguranças feridos em ataque a carro-forte na Bahia

Carro forte é explodido por quadrilha na BA-052 em America Dourada, na Bahia (Foto: Cristiano Dourado / Arquivo Pessoal)
Carro forte é explodido no interior da Bahia

O segurança Ivan Lúcio da Silva, um dos feridos na explosão de um carro-forte que recolhia dinheiro da região de América Dourada, na Chapada Diamantina, em 18 de julho, morreu na última quinta-feira (24), no Hospital São Rafael, em Salvador. Já o segurança Willian Ramos, que representa o Esporte Clube Bahia em competições de jiu jitsu e atuava como segurança no momento do ataque, continua internado e o estado de saúde dele é grave. Willian estava internado no Hospital de Irecê e foi transferido para a capital baiana. O outro segurança e o motorista que também ficaram feridos na ação estão em melhor estado de saúde.

Caso - A bordo de duas caminhonetes reforçadas com chapas de ferro, uma quadrilha com quase 15 pessoas conseguiu capotar e explodir um carro-forte que recolhia dinheiro da região de América Dourada, na região da Chapada Diamantina, na tarde da última sexta-feira (18). Três seguranças e o motorista ficaram feridos. A suspeita da polícia é que a quadrilha usou metralhadora antiaérea contra o veículo, tendo em vista os cartuchos encontrados e a potência do disparo, que ultrapassou a blindagem do carro. Os criminosos conseguiram fugir e, antes, chegaram a explodir os carros usados na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário