sexta-feira, 25 de julho de 2014

Preso acusado de assassinar cabeleireiro em Iguatu

Acusado

Foi preso nesta sexta-feira (25) através de mandado judicial, Carlos Henrique de 21 anos, acusado de assassinar o cabeleireiro Antônio Souza Bastos, 35 anos, com um tiro na cabeça, quando Antonio saia de seu trabalho no magno center  no início da noite do dia 08 de maio deste ano. A prisão aconteceu no fórum Boanerges de Queiróz Facó, onde o acusado estava no momento resolvendo uma pendência judicial de outro caso em que responde criminalmente. Carlos foi conduzido a DP onde aguardou a expedição da guia para o exame de corpo de delito no Instituto Medico Legal de Iguatu (IML) e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Iguatu. “O acusado não demostrou nenhuma reação contraria a prisão, mas se demonstrou surpreso pelo mandado ter saído com rapidez”.

Vítima

O CRIME - De acordo com inquérito policial o motivo do homicídio, seria uma suposta divida no valor de R$ 2.000 que a vítima teria com o acusado, esse, segundo a investigação confessou participação no crime quando se apresentou espontaneamente a delegacia de policia civil quatro dias depois do fato. A arma do crime, um revolver calibre 38 com quatro munições intactas foi encontrada na residência de Carlos.

Na ocasião o acusado alegou ainda ter recebido uma ameaça em uma das vezes em que foi cobrar o cabeleireiro, “ele disse que se fosse novamente cobrá-lo, usaria o dinheiro que me pagaria para mandar alguém me matar, foi quando tive a intenção de mata-lo”, disse na época o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário