sábado, 26 de julho de 2014

SÉRIE B - Ceará vence Santa Cruz e dispara na liderança da Série B

Ceará vence o Santa Cruz e continua líder da Série B
Em um jogo com duas viradas de placar, o Ceará venceu a equipe do Santa Cruz por 3x2, neste sábado (26), no Estádio do Arruda, em Recife, e se mantém na ponta da tabela da Série B. Bill, Magno Alves  e Sandro marcaram os gols do Vovô, enquanto Wescley e Léo Gamalho marcaram para o time da casa.  Agora, o alvinegro soma 27 pontos na tabela e abre 4 pontos de distância para o segundo colocado, o América Mineiro. No próximo sábado (2), o alvinegro enfrenta o Boa Esporte no Presidente Vargas, enquanto o Santa cruz encara o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. Antes, o Vovô enfrenta o Internacional-RS, quarta-feira, no Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil.
SÉRIE C

Em jogo polêmico, Fortaleza perde pênalti e fica no 0 a 0 com o Botafogo-PB

No reencontro com a torcida e com a Arena Castelão, o Fortaleza não correspondeu às expectativas e empatou em 0 a 0 com o Botafogo-PB, na noite deste sábado (26). Robert, artilheiro do time e do Brasil em 2014, perdeu um pênalti e foi um dos principais culpados pela torcida, que o vaiou ao ser substituído. Além do pênalti, chances não faltaram para o Fortaleza durante todo o jogo. A ineficiência do ataque tricolor impediu que o time abrisse 7 pontos na liderança do Grupo A da competição. A vantagem de 5 pontos (16 contra 11) sobre Cuiabá e CRB pode diminuir para 5 pontos, neste domingo (27). Na próxima rodada, o Fortaleza viaja a Arapiraca (AL) para encarar o ASA, no próximo sábado (2), às 19h. O Botafogo volta ao Almeidão para receber o Águia de Marabá, no dia seguinte, às 16h.
  Na próxima rodada, o Fortaleza viaja a Arapiraca (AL) para encarar o ASA, no próximo sábado (2), às 19h. O Botafogo volta ao Almeidão para receber o Águia de Marabá, no dia seguinte, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário