domingo, 31 de agosto de 2014

APÓS CORTE DE ALEX SANDRO E HULK - Dunga convoca Marcelo e Robinho para jogos nos EUA

Robinho
Robinho foi titular na Seleção comandada por Dunga em 2010

O técnico da seleção brasileira, Dunga, convocou o lateral esquerdo Marcelo e o atacante Robinho para os amistosos contra a Colômbia e o Equador, nos Estados Unidos. O anúncio foi realizado neste domingo (31). O jogador do Real Madrid foi chamado para o lugar de Alex Sandro, do Porto, cortado por lesão muscular. Já o atacante dos Santos ocupa a vaga de Hulk que está contundido. Marcelo passa a ser o 11º atleta remanescente do ciclo de Luiz Felipe Scolari que é chamado por Dunga.Além dele, o atual técnico convocou o goleiro Jefferson, os defensores Maicon e David Luiz, os meio-campistas Fernandinho, Ramires, Luiz Gustavo, Willian e Oscar, e os atacantes Neymar e Hulk. A partida contra a Colômbia será disputada na próxima sexta (5), em Miami. Quatro dias depois, a seleção enfrenta o Equador em Nova Jersey.

Iguatu empata com o Icasa no Agenorzão e continua na liderança do seu grupo

Em jogo truncado o iguatu empatou com o Icasa em casa

O time de Iguatu empatou mais uma vez, agora jogando no estádio Agenorzão diante do Icasa na tarde deste domingo, 31. Em partida foi válida pela terceira rodada do Grupo A3 da Taça Fares Lopes e foi o jogo de estreia do técnico Vladimir de Jesus que assume o Icasa após a demissão de Leandro Sena que teve desempenho fraco durante a Série B. Com o resultado o Icasa soma seu segundo ponto na Fares Lopes. Vai a dois e permanece na vice-liderança. O Iguatu, por sua vez, continua líder do grupo com 5 pontos. Na próxima terça-feira (2) o Verdão encara o Guarani de Juazeiro às 20h15 no estádio Romeirão, enquanto o Iguatu volta a enfrentar o Icasa no domingo seguinte, dia 7.

SÉRIE C - Fortaleza tropeça em casa ao empatar em 1 a 1 com o Crac-GO

fortaleza crac

O Fortaleza recebeu a equipe do Crac no PV, na noite deste domingo (31) e acabou tropeçando. O duelo, que foi válido pela 13ª rodada do Grupo A da Série C, acabou em 1 a 1. Fernandinho marcou para o Leão do Pici, aos 42 minutos do segundo tempo, enquanto Tito anotou para o Crac, aos 40 do segundo tempo. O Fortaleza segue na liderança isolada de sua chave, agora com 27 pontos. O Crac, segue na zona de rebaixamento, com apenas 9 pontos, na vice-lanterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário