segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Caminhão-tanque pega fogo na BA após batida com carreta - Um morre

Carros de passeio ficaram completamente destruído após caminhão-tanque pegar fogo (Foto: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm)
Carros de passeio ficaram completamente destruídos após caminhão-tanque pegar fogo

Uma carreta desgovernada bateu em quatro veículos (dois carros de passeio, outra carreta e um caminhão-tanque ), no local conhecido como Serra do Mutum, próximo a Jaguaquara, no interior da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal de Jequié. O caminhão-tanque que estava carregado com combustível pegou fogo. Dois carros de passeio ficaram completamente destruídos com o incêndio.


A condutora de um dos carros, uma professora de educação física (foto), morreu carbonizada. Outras duas pessoas ficaram feridas e três motoristas saíram ilesos da colisão. Segundo PRF, o filho da mulher que morreu teve queimaduras por todo o corpo e foi levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. As chamas foram controladas com a ajuda do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dos feridos é desconhecido.

VEJA OUTRAS IMAGENS

Pista ficou fechada por cinco horas e causou um congestionamento de mais de 20 km (Foto: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm)
Não há informações sobre o que teria provocado o acidente (Foto: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm)
Carga da carreta desgovernada ficou espalhada na pista (Foto: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm)
Chamas do caminhão-tanque foram controladas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário