sábado, 9 de agosto de 2014

SÉRIE B - Ceará vence mais uma e segue com folga na ponta

Michel
Michel foi escalado como titular de última hora na vitória por 2 a 0

O Ceará mostrou sua força de líder da Série B e fez mais uma vítima fora de casa. Ontem à noite, em Goiânia (GO), o Alvinegro bateu o Atlético Goianense por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, com dois gols de Magno Alves, e segue firme na liderança da competição nacional com 31 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, Luverdense. Pela Série B, o próximo duelo será no dia 16, mais uma vez fora de casa, contra o Vasco. De astral elevado, o Ceará volta suas atenções para o duelo contra o Internacional, pela Copa do Brasil, no Castelão, na quarta-feira, 13. O Alvinegro pode até perder por um gol que estará classificado para as oitavas de finais.

NO ROMEIRÃO

Icasa vence o América/MG e respira


Icasa
O Verdão do Cariri chegou aos 18 pontos, e está agora na 15ª colocação

O Icasa conquistou, na noite de ontem, uma vitória fundamental em sua luta contra o descenso. Jogando no Romeirão, em Juazeiro do Norte, para 1.701 pagantes, o Verdão do Cariri venceu o América/MG por 2 a 0, com tentos do nigeriano Henry Kanu, herói da partida. Com o triunfo, a equipe cearense alcançou os 18 pontos e está em 15º na Série B do Brasileiro e se manterá fora da zona de rebaixamento no encerramento da 15ª rodada; de quebra, os icasianos ajudaram o Ceará, que vinha sendo perseguido de perto pelo Coelho. Este ficou estagnado com 26 somados, em 3º.

SÉRIE ' C '

Fortaleza vence Salgueiro por 2x0 na Arena Castelão


O Fortaleza venceu o Salgueiro-PE, na tarde deste sábado (9), na Arena Castelão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Robert e Marcelinho Paraíba, marcaram os gols da equipe comandada por Marcelo Chamusca. Com o resultado, o Leão chegou aos 22 pontos e segue cada vez mais na liderança da competição. Já o 'Carcará', estacionou nos 13 pontos e vê a sua vaga no G-4 do grupo A ameaçada.

Próximos jogos - No próximo sábado (16), o Fortaleza encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, enquanto, no domingo (17), o Salgueiro enfrenta o Águia de Marabá, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário