segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Candidata a Miss Bumbum tentou ser paquita e se inspira na Xuxa

Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina (Foto: Divulgação MBB4)

Indianara Carvalho, a representante de Santa Catarina do Miss Bumbum Brasil 2014, sempre desejou ser famosa. Tanto que a catarinense de 22 anos já tentou há dois anos trabalhar ao lado de ninguém menos do que Xuxa. “Sempre sonhei ser famosa e trabalhar na televisão. Em 2012 eu fiz alguns testes, fotos e tentei ser uma das paquitas, da última geração. Sou muito determinada naquilo que quero, tinha o objetivo de estar pertinho da Xuxa e na TV”. Porém, a tentativa não deu certo. Agora Indianara está focada em ganhar a atual competição que participa. “Queria muito ser paquita, mas agora quero mesmo é ser Miss Bumbum. Acredito muito no meu potencial.
Futura Xuxa - Com 93cm de busto, 62cm de cintura, 59cm de coxa e 98cm de bumbum, Indianara está mais "encorpada" do que quando tentou ser paquita. A catarinense acredita que o Miss Bumbum exige mais que do que a competição para ser assistente de palco de Xuxa.
Mesmo nome que cantora gospel - Indianara comentou ainda o fato de ter o mesmo nome e sobrenome que uma cantora gospel e diz que nunca chegou a ser confundida com ela.

Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina (Foto: Divulgação MBB4)
Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina (Foto: Divulgação MBB4)
Indianara - Santa Catarina (Foto: Cacau Oliver / Divulgação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário