domingo, 14 de setembro de 2014

Empresário de Iguatu agride fisicamente filha do vice-prefeito de Acopiara


Empresário Silvinho Sobreira, de Iguatu, chamou a atenção de milhares de pessoas, na última sexta-feira (12), no Clube Xerife em Acopiara, durante uma festa de forró,  quando agrediu fisicamente a jovem Heloísa Gurgel, filha do Vice-Prefeiro de Acopiara, Dr. Rogério Gurgel ( foto).

O CRIME - A jovem Heloísa Gurgel, juntamente com amigas, se encontrava na festa de Aviões do Forró, no clube Xerife. Como se está em momento político, ela portava um adesivo de Agenor Neto, candidato à Deputado Estadual. Sem motivo justificado, alegando ser um dos patrocinadores da festa, arrancou sem permissão o adesivo da jovem, que ao protestar, foi agredida com um copo de cerveja em seu rosto, além de ter sido puxada pelos cabelos. Os pais de Heloísa Gurgel, ao serem comunicados da agressão, e, constrangidos com a dor da filha, comunicaram a polícia. Ao saber que poderia ser preso em flagrante, pelo crime, Silvinho Sobreira fugiu do local tomando rumo ignorado. Dr. Rogério Gurgel, que também é advogado, informou à imprensa, que estará representando o agressor criminalmente e civilmente.

Resposta do Silvinho Sobreira para o Blog do Roberto Moreira

Em resposta à nota publicada neste blog de que o empresário Silvino Sobreira teria agredido fisicamente a filha do vice-prefeito de Acopiara, Heloísa Gurgel, Silvino enviou esclarecimentos sobre sua versão dos fatos:

“Na noite de ontem eu realmente estava no clube Xerife, curtindo o show dos meus amigos pessoais Xandy e Solange. De repente, a filha do vice-prefeito, Heloisa Gurgel, chegou para me cumprimentar normalmente, e num ato que parecia de brincadeira, arrancou o meu boton da candidata Mirian Sobreira. Assim como ela fez num ato de brincadeira e intimidade comigo, também arranquei o boton dela do candidato Agenor Neto. Tudo ocorreu de forma natural, todos que estavam ali que viram que não ocorreu nada demais… De repente, de maneira inesperada, Heloisa rasgou minha camisa e, e como se não bastasse, ‘’torou’’ meu cordão ao meio. Sem entender do que se tratava aquela cena, a reação que tive foi empurrá-la para que se afastasse de mim, e evitasse mais algum tipo de confusão. As pessoas que estavam ali perto presenciaram tudo, e não foi segredo para ninguém como tudo de fato ocorreu.

Para evitar mais transtornos, resolvi ir embora da festa - Mais tarde, já em casa, tomei um susto quando meu irmão mais novo me ligou, meio atordoado, dizendo que o vice-prefeito tinha tentado impedir a saída dele da casa de show, tentando a todo custo provocar uma confusão. Como não conseguiu, agrediu meu irmão mais novo, segurando-o covardemente pelo pescoço, deixando nele marcas e arranhões. Tudo só terminou quando policiais da PM chegaram, e contiveram o vice- prefeito da cidade. Fiquei pasmo, pois achei que aquilo tinha sido só um mal entendido, e havia terminado com a minha saída da festa. Quanto ao ocorrido, meu irmão já fez BO, exame de corpo de delito, e todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas, tudo dentro da legalidade, sem expor ninguém e nem fazer apelação politica. Silvio Sobreira Junior”

Vale lembrar, para as duas partes envolvidas, que nada justifica agressões!
Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário