quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Motorista morre após carro bater e cortar poste ao meio em Cuiabá

Acidente matou motorista de 32 anos na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. (Foto: Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá.)
Acidente matou motorista de 32 anos em Cuiabá

Um homem de 32 anos morreu nesta quinta-feira (18), após um acidente na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá, o motorista dirigia um carro de passeio que bateu contra um poste de iluminação pública. O acidente foi registrado perto do hospital ortopédico da capital mato-grossense, no Bairro Araés. O carro trafegava no sentido Avenida do CPA para o Centro de Cuiabá. Segundo a Delegacia de Trânsito, a suspeita é que o condutor estaria em alta velocidade, perdeu o controle da direção e atingiu o poste.

Carro estaria em alta velocidade quando bateu no poste, na Avenida do CPA, em Cuiabá. (Foto: Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá.)
Carro estaria em alta velocidade quando bateu no poste

Com o impacto o poste foi partido ao meio e o motorista, que estava sozinho no veículo, morreu no local do acidente. Conforme a delegacia, a batida foi tão forte que o motorista foi jogado para o banco de trás do veículo. O corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário