sábado, 20 de dezembro de 2014

'Não quis prejudicá-lo', diz mulher que posou seminua ao lado de PM


Livres e sexualmente bem resolvidas. É assim que se definem as autônomas Tairine da Silva Andrade, de 24 anos, e Sarah Xavier, de 42, que ficaram conhecidas após tirarem fotos seminuas em uma viatura da Polícia Militar Ambiental. Sarah, que tem o apelido de “Fanfarrona” - em alusão ao filme “Tropa de Elite” -, explica que frequenta casas de swing (troca de casais) há 10 anos e pertence ao nicho das exibicionistas. “Gostamos desse sentimento de fazer algo diferente, das pessoas nos olharem com ar de curiosidade. Muitos nos procuram para fazer parte do grupo, para saber com funciona o mundo do swing e do exibicionismo”. Já Tairine, que usa o codinome “Novinha”, conta que há dois anos vive esse cotidiano. Ela explica que tem sonhos maiores. “Meu desejo é posar nua em uma revista. Tenho esse sonho. Sei que não é fácil, pois não sou famosa ou algo do tipo, mas é um sonho”. A companheira de aventuras também incentiva a jovem. “Ela é bonita, tem potencial para ser capa de muita revista brasileira”. “Novinha” e  “Fanfarrona”, mesmo não ficando completamente nuas, podem ser enquadradas no crime de atentado violento ao pudor. Com relação ao caso envolvendo o policial, ambas se assustaram com a repercussão que as imagens geraram. “Nós não tivemos a intenção de prejudicar o policial. Ele foi totalmente inocente, pois se assustou com a situação”.

Mulheres conheceram cidade de Santos pela primeira vez (Foto: Guilherme Lucio/G1)
Mulheres conheceram cidade de Santos pela primeira vez

Sarah e Tairine são casadas e têm filhos. Aliás, os maridos também participam de festas de swing com as mulheres, mas não são adeptos do exibicionismo. Segundo o marido de Sarah, que preferiu não se identificar, o ciúme não é problema. “É raro você presenciar um crime passional entre um casal swinger, por motivos óbvios. Obviamente, você tem um sentimento de ciúme, que é normal. Mas tudo se resolve na cama”.

Dupla tirou foto no Canal 2, em Santos (Foto: Guilherme Lucio/G1)

Histórico - No dia 4 de dezembro, uma série de fotos onde cinco jovens nuas aparecem fazendo poses sensuais e até se beijando em cima de uma picape da Polícia Ambiental, acompanhadas de um policial militar fardado, começou a circular nas redes sociais  A placa e o código da viatura estão cobertos com panos, assim como outros detalhes, mas os artifícios não foram suficientes para descaracterizar o veículo oficial. O caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Militar. De acordo com informações da PM, dois policiais participaram da ação, apesar de apenas um aparecer nas imagens. Ambos foram detidos e passaram a responder a um processo disciplinar, que está analisando a conduta da dupla com base nos valores e na ética profissional. A possibilidade de exoneração não foi descartada.

PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: G1)
Sarah (primeira à direita) diz que faz parte de um grupo de exibicionistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário