segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Homem atingido por raio no DF sofre parada cardiorrespiratória e morre

Bombeiro (de amarelo) tenta reanimar homem de 54 anos atingido por raio na Asa Norte, no DF (Foto: Ivan Haxton/Arquivo pessoal)
Bombeiro (de amarelo) tenta reanimar homem atingido por raio na Asa Norte

Morreu na tarde do último domingo (25) o homem de 54 anos atingido por um raio na última quinta-feira, durante forte tempestade no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, Manoel Gonçalves da Silva buscou abrigo embaixo de uma árvore na 210 Norte, mas acabou sendo atingido. O enteado da vítima, Vinicius Martins Borges, disse que o jardineiro morreu pouco depois de receber a última visita da filha no hospital. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Recuperação - Segundo o enteado, Silva tinha apresentado melhora no quadro de saúde. O jardineiro trabalhava no Lago Sul e vivia em Planaltina. Segundo os parentes, ele havia terminado o expediente quando foi atingido pelo raio. Um bombeiro que almoçava nas proximidades tentou reanimar a vítima por 20 minutos antes da chegada do socorro. O jardineiro foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte, onde já chegou desacordado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário