quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Homem traído é suspeito de matar estudante

Homem traído é suspeito de matar estudante (Reprodução/Facebook)A Polícia Civil de Indaiatuba (SP) suspeita que a morte do estudante de engenharia de controle e automação Mabson José Dechechi (foto), de 30 anos, tenha motivação passional. Segundo  a delegacia, ele teria um relacionamento com uma mulher casada e, por isso, o marido dela é o principal suspeito. A noiva de Dechechi descobriu que ele tinha o outro relacionamento e procurou a amante, fazendo ameaças de revelar tudo ao marido dela. "A mulher [com quem Dechechi estava tendo um caso] deve ter se antecipado e contado ao seu marido".

Morto na faculdade - De acordo com a polícia, ainda não é possível esclarecer se o autor dos disparos estava dentro ou fora da faculdade, já que no corpo não havia indícios que comprovassem a distância do tiro. O veículo, que estava estacionado próximo ao alambrado não foi atingido. O veículo do rapaz foi levado para o pátio e vai passar por perícia.

O caso - O estudante de engenharia foi encontrado morto dentro de um carro modelo Golf no estacionamento da faculdade Max Planck, em Indaiatuba, nesta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil,  a vítima foi encontrada por um vigia do estabelecimento. O corpo tinha duas marcas de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário