quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Polícia procura criminosos que mataram avó e neta em tentativa de estupro em Jucás

Michele faleceu nas proximidades de Farias Brito (foto: divulgação/facebook)
Michele faleceu nas proximidades de Farias Brito

 Uma idosa e sua neta foram assassinadas após a residência das mesmas ser invadida por um suposto vendedor de produtos naturais. O crime que chocou toda uma população aconteceu na cidade de Jucás nesta quarta-feira (25), na Rua Tadeu de Paula Brito, Centro. Segundo as informações apuradas pela Polícia, o vendedor chegou à residência oferecendo produtos e medicamentos naturais a vítima, Michelly Nascimento Bezerra, 19 anos, e ao pedir um "copo com água" se aproveitou da distração da jovem e a segurou levando para um dos cômodos da residência com intuito de abusa-la.

Momento da chegada da vítima ainda com vida ao Hospital Regional de Iguatu (Foto: Wilson Junior/Mais FM)

Antonieta Pereira Bezerra, 70 anos, avó da vítima ao se deparar com a cena tentou proteger sua neta.  O acusado usando uma faca da própria casa desferiu vários golpes contra a idosa chegando atingir Michelly, que se refugiou no banheiro até a chegada da polícia. O suposto autor do crime teria uma idade aproximada de 15 anos, e fugiu em um carro de cor roxa juntamente com outras quatro pessoas.


A idosa veio a óbito momentos depois de dá entrada no Hospital local.  Já Michele, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional da cidade de Iguatu (HRI) onde foi encaminhada para o centro cirúrgico com seu estado de saúde inspirando cuidados. Já por volta das 17h Michelly não resistiu aos ferimentos e veio a óbito também. Tanto Michelly quanto sua avó foram feridas a golpes de faca no pescoço.

Local onde aconteceu o fato fica localizado no centro da cidade (Foto Mais FM)
Local onde aconteceu o fato fica localizado no centro da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário