sexta-feira, 6 de março de 2015

Chove em Iguatu e mais 76 municípios cearenses

Em Iguatu, choveu 30 milímetros (Foto: Iguatu.Net)
Em Iguatu, choveu 30 milímetros

De acordo com o relatório diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – FUNCEME - registrou precipitações em 77 municípios do Estado. Em Iguatu, o órgão apontou índice de 30 milímetros entre as 20 horas desta quinta-feira (05) e 8 horas de sexta-feira (06). A maior precipitação no Estado foi registrado na cidade de Amontada (105mm), única região onde as chuvas ultrapassaram os 100 milímetros. Em seguida, aparecem Granjeiro no Cariri, com 92,2 milímetros; Pindoretamam (82mm), Cariús (78mm), Assaré (62 mm) e Solonópole, com 61 milímetros.

Previsão para próximos dias - De acordo com o órgão, áreas de instabilidade atmosférica devem continuar sobre o setor norte do Nordeste brasileiro, ocasionando nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões cearenses. A previsão se estende para o fim de semana.

Previsão para quadra chuvosa  - Apesar das últimas incidências pluviométricas, as chances de o Ceará ter quadra chuvosa abaixo da média histórica em 2015 são de 64% até abril, segundo o prognóstico da FUNCEME. A probabilidade de haver chuva acima da média no mesmo período é de 9% e, na média, 27%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário