terça-feira, 3 de março de 2015

Polícia investiga festa promovida por traficante Playboy no Subúrbio do Rio

Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, é um dos traficantes mais procurados do Rio (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, é um dos traficantes mais procurados do Rio

A Polícia Civil investiga uma grande festa realizada na véspera do aniversário de 450 anos do Rio no Morro da Pedreira, em Costa Barros, no Subúrbio da cidade. Segundo investigações, a comemoração teria sido organizada pelo traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy. De acordo com a polícia, esforços de inteligência estão sendo feitos para apurar o caso. A polícia está sendo cautelosa por causa da proporção do evento. Os detalhes da investigação não foram revelados e o caso segue em sigilo. "É difícil investigar esse caso por causa da proporção do evento. Arranjar testemunhas também é complicado porque [a festa] aconteceu agora, foi de sábado para domingo. O sujeito [Playboy] disse que para a polícia chegar até lá só de helicóptero. Temos que ter cuidado porque tem muita gente inocente envolvida". Algumas imagens da festa foram anexadas ao inquérito para auxiliar a polícia na investigação do caso.

Bandidos do Complexo da Pedreira ostentam fuzis dentro de piscina na Vila Olímpica de Honório Gurgel.  (Foto: Divulgação/Jornal Extra)

De acordo com a polícia, o criminoso teria distribuído drogas e colocado cinco seguranças portando fuzis e três carros roubados em cada via da comunidade. Além disso, Playboy aproveitava a comemoração bebendo uísque escocês 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário