sábado, 21 de março de 2015

Presa quadrilha que ostentava armas e dinheiro roubado em GO


Cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha responsável por vários crimes foram presas em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. No celular de um dos detidos, a polícia encontrou alguns dos membros ostentando armas e dinheiro roubado. Uma jovem que fazia parte do grupo foi presa quando estava junto com o filho, de 3 anos. Na gravação, um suspeito aparece atirando com uma espingarda. Em outro trecho, um jovem aparece jogando vários maços de notas de R$ 50 em uma cima de uma cama e dizendo: "Para quem acha que o crime não compensa, compensa sim". Há também uma foto onde um suspeito está com dois revólveres sobre o peio. O material foi encontrado no celular de um dos suspeitos, de 18 anos. Durante a apresentação na delegacia, realizada na última quinta-feira (19), ele aparece sorrindo. Junto com um comparsa, de 20 anos, eles são apontados por com autores de vários assaltos a residência e comércios da região. Na casa onde a dupla estava, a polícia encontrou várias espingardas e revólveres, além de uma faca, um tablet e quatro celulares.
Drogas - De acordo com a polícia, o dinheiro roubado era usado para financiar o tráfico. Outros dois presos, de 33 e 20 anos, integrantes do grupo, foram detidos em flagrante quando estavam a caminho da rodoviária para buscar 500 g de cloridrato de cocaína.

Presa quadrilha que ostentava armas e dinheiro roubado em Rio Verde, Goiás; veja vídeo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Suspeitos gostavam de ostentar armas em vídeos e fotos

A droga era transportada por uma jovem de 24 anos, única mulher entre os presos. Ela estava com a droga escondida embaixo da roupa. Ela havia saído de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e quando foi abordada, estava junto com o filho, de 3 anos. O garoto foi encaminhado para O Conselho Tutelar. "O trabalho de investigação levantou que essa mulher já tinha feito viagens outras vezes e para outras unidades da federação carregando droga e dessa vez ela veio para cá, quando isso ocorreu ela acabou sendo presa".

Preso ri durante apresentação em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Preso, suspeito ri durante apresentação na delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário