quinta-feira, 16 de abril de 2015

JUCÁS - MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA CIVIL INVESTIGAM DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

O Ministério Público Estadual e a Polícia Civil do Município de Jucás investigam um esquema que resultou em desvios de dinheiro público da Câmara Municipal de Vereadores, na gestão do vereador ADEMAR FERREIRA LIMA (foto), então Presidente daquela Casa Legislativa, nos períodos de 2009/2010 e 2011/2012, quando esse vereador comandava o Poder Legislativo naquele município. 
Essa investigação foi conduzida pelo delegado de polícia, Dr. Jerffison Pereira da Silva e a equipe de inspetores de polícia, Nipônico Bezerra e Dos Anjos, e segundo as apurações, o vereador ADEMAR fez uma licitação para a compra de móveis projetados para serem utilizados no plenário do Poder Legislativo (tribuna, cadeiras e armários), orçado no valor de R$ 77.000,00 (setenta e sete mil reais), e parte desse valor foi pago a empresa vencedora, FABRILAR MÓVEIS, mas os referidos móveis não foram entregues, restando o prejuízo aos cofres públicos da cidade de Jucás. O vereador ADEMAR ao ser ouvido na delegacia de Jucás reservou-se ao direito de permanecer em silêncio.
O Povo de Jucás reelegeu o vereador ADEMAR para um novo mandato, no período de 2013/2016, e atualmente ele exerce a função de Secretário da Mesa Diretora daquele Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário