segunda-feira, 25 de maio de 2015

DESFALQUE - Assisinho sofre lesão no joelho e está fora da temporada

Assisinho rompe ligamento cruzado do joelho e está fora da temporada
Após não marcar nenhum gol em 2014, sofrendo com lesões, o atacante teve seu bom momento interrompido novamente por uma contusão

O Departamento Médico do Ceará trouxe uma péssima notícia para o torcedor alvinegro. O atacante Assisinho sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior direito e está fora da temporada. O tempo de recuperação é de seis a oito meses. A contusão aconteceu em lance na derrota por 2 a 1 contra o Paysandu, no último sábado (23). O atacante pisou em falso, no gramado fofo do Mangueirão, e logo pediu atendimento médico. Após passar por ressonância magnética nesta segunda feira, a lesão foi constatada no joelho do jogador. O procedimento cirúrgico para resolver o problema deverá ser realizado em no máximo 2 semanas. Além do atleta, Marinho, um dos destaques da equipe, também é desfalque certo para o duelo desta  terça-feira (26), contra o CRB. O meia sentiu um desconforto na coxa direita. Ainda de acordo com o Departamento Médico alvinegro, apenas o resultado do exame de imagem irá revelar a gravidade da lesão no camisa 10.  

DE SAÍDA PARA O CORITIBA - Marcos Aurélio rescinde contrato com o Ceará

Marcos Aurélio
Atleta foi apresentado no início de janeiro

Após chegar em janeiro como contratação de peso, e grande esperança para o meio campo do Ceará, Marcos Aurélio não faz mais parte do elenco alvinegro. O meia rescindiu contrato na noite desta segunda-feira (25). Seu destino é o Coritiba/PR.  Apesar do ano ruim em 2014, a chegada de Marcos Aurélio despertou euforia no torcedor do Vovô. Muito pelo belíssimo ano de 2013 do atleta, quando comandou o acesso do Sport para a Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando quase sempre mal, logo a torcida perdeu a paciência com o meia. Caro e fora de forma, Marcos sequer era relacionado para algumas partidas. Quando recebeu proposta do Coritiba, clube da Série A, o jogador procurou a direção para uma rescisão amigável.
Regularizado - Uma das novidades na tarde desta segunda no Ceará, foi a regularização de Ricardo Conceição, ex-Paraná. Com o nome do volante divulgado no BID, ele já se encontra a disposição do técnico Silas Pereira. Com as baixas de Assisinho, Marinho e Marcos Aurélio, o atleta já deve ser relacionado para a partida contra o CRB, nesta  terça-feira (25), às 19h30, no Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário