sexta-feira, 31 de julho de 2015

FUGITIVO - Acusado de matar padre em Fortaleza é recapturado em Aquiraz

Policiais militares do Ceará recapturaram, na última quinta-feira (30), um dos acusados da morte do Padre Elvis Marcelino. Réris Silva dos Santos (22). Ele foi preso  no bairro Camará, Localidade de Área Verde, no  município de Aquiraz.  O homem foi localizado no bar do seu pai. A Polícia estava investigando o acusado há alguns dias e conseguiu realizar sua prisão. Réris (foto) quando avistou o carro da Polícia ainda tentou fugir, pulando o muro do estabelecimento, mas foi capturado. Os policias conduziram o homem à Delegacia Metropolitana do Eusébio e de lá transferido ao presídio novamente. Segundo ele, desde que fugiu da prisão, estava morando com o pai em Aquiraz. 
A fuga - Reris fugiu na companhia de mais 12 homens no dia 04/04/2014, da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II). Dos 13 fugitivos, os demais já tinham sido recapturados, faltava apenas Réris.
O latrocínio - Réris Silva dos Santos (22) e seu irmão Ednardo Alves dos Santos (24) são acusados  pelo latrocínio que vitimou o padre Elvis Marcelino de Lima (47), no dia 13/07/2013, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Dias depois, o crime foi elucidado pela Polícia e os dois homens foram presos. Após condenados, foram encaminhados ao presídio. Com a prisão de Réris, os dois acusados agora permanecem presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário