terça-feira, 28 de julho de 2015

POLÍCIA - Preso suspeito de matar PM em Manaus

Homem teve fotos divulgadas como suspeito de morte de PM; delegado diz que não há confirmação de envolvimento dele no crime (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
Homem teve fotos divulgadas como suspeito de morte de PM - Polícia diz que não há confirmação de envolvimento dele no crime

Um homem de 25 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (27), suspeito de envolvimento em um assalto no Centro de Manaus. Segundo informações da Polícia Civil, ele teria levado R$ 100 mil durante o crime ocorrido há dois meses na Feira da Banana. Além dele, mais duas pessoas foram detidas. Elas prestaram depoimento e foram liberadas. De acordo com a polícia, o homem foi preso após denúncias anônimas feitas à Polícia Militar. De acordo com a polícia, o suspeito estava em um veículo modelo Palio, de cor amarela, na companhia da mulher, de 27 anos, e de outro homem, de 28. O suspeito do assalto à Feira da Banana é o mesmo homem que teve a foto divulgada nas redes sociais, apontado como autor da morte de um sargento da policial militar, morto após ser assaltado na saída de uma agência bancária. A mulher detida com ele também teve a foto publicada em redes sociais. Há uma semana, ela chegou a se apresentar à polícia para negar envolvimento no crime. A morte do sargento é considerada motivo para a série de mais de 30 homicídios ocorridos em Manaus entre os dias 17 e 20 de julho. Conforme a polícia, ainda não há indícios que apontem envolvimento do suspeito na morte do sargento da Polícia Militar. No local foi constatado que o homem de 25 anos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. . A mulher detida prestou esclarecimentos à Polícia Civil e foi liberada, assim como o terceiro homem, de 28 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário