sábado, 15 de agosto de 2015

Indígenas fazem protesto e desafiam carros e motos na Avenida Paulista

Indígena aponta flecha para carros na Avenida Paulista, em São Paulo. Índios da etnia Guarani realizam protesto marcando o Dia Internacional dos Povos Indígenas, reivindicando demarcações de terras e denunciando a violência contra os povos indígenas (Foto: Nelson Antoine/Frame/Estadão Conteúdo)
Indígena aponta flecha para carros na Avenida Paulista, em São Paulo. Índios da etnia Guarani realizam protesto marcando o Dia Internacional dos Povos Indígenas, reivindicando demarcações de terras e denunciando a violência contra os povos indígenas

Um grupo ligado à Associação dos Povos Indígenas fez na noite da última sexta-feira (14) um protesto. O ato é para lembrar o Dia Nacional dos Povos Indígenas. Os indígenas chegaram a fechar uma faixa do sentido Consolação da Avenida Paulista, segundo a Polícia Militar. A faixa já foi liberada. Houve princípio de confusão quando um motociclista tentou passar pelo bloqueio formado pelos índios, que protestam contra as demarcações de terras e denunciam a violência contra os povos indígenas no país. 

Indígenas se reúnem no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (MASP), na Avenida Paulista, em São Paulo, nesta sexta-feira (14), para ato em homenagem ao Dia Internacional dos Povos Indígenas (Foto: Dario Oliveira/Código 19/Estadão Conteúdo)
Indígenas se reúnem no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (MASP), na Avenida Paulista, em São Paulo, nesta sexta-feira (14), para ato em homenagem ao Dia Internacional dos Povos Indígenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário