sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Manicure foi morta por 'dívida de gratidão' - Ordem de cometer crime saiu de cadeia

Manicure foi morta por 'dívida de gratidão' (Reprodução/TV Asa Branca)
O suspeito de matar a manicure Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, tinha uma "dívida de gratidão" com o mandante do crime, segundo a polícia. Ela foi morta a tiros dentro do salão onde trabalhava, no Centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na última quarta-feira (26). "Foi um crime de fidelidade. Não houve pagamento. No passado, o mandante fez um favor para o assassino e cobrou esta 'dívida de gratidão' agora". Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, Adriane estava dentro de seu salão quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles chamou a vítima pelo nome e, em seguida, atirou. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante na cidade. A polícia ainda busca a pessoa que pilotava a moto que levava o executor.
Vingança - Segundo a polícia, a ordem de matar a manicure partiu de um detento do presídio de Limoeiro. O mandante teria tido um desentendimento com o marido da vítima, que também está preso, e encomendado a morte de Adriane como vingança.
Medida protetiva - Um detento foi encaminhado à medida de proteção na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo a direção da unidade prisional, ele teria uma ligação com o assassino. De acordo com a PM, o companheiro da vítima estaria cumprindo pena na unidade prisional de Caruaru, por tráfico de drogas. A direção da penitenciária informou que a decisão de 'isolar' o detento foi tomada como medida de segurança, pois acreditam que este estaria ligado ao suspeito do homicídio da manicure. Ainda de acordo com a PM, a vítima não tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário