terça-feira, 6 de outubro de 2015

Suspeita de matar ex-prefeito é presa em GO - Ela é tesoureira de prefeitura

Renata Rezende é suspeita de participar da morte do ex-prefeito de Estrela do Norte, em Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Renata Rezende é suspeita de participar da morte do ex-prefeito

A tesoureira da Prefeitura de Estrela do Norte, Renata Rezende, foi presa, nesta terça-feira (6), suspeita de participar do assassinato do ex-prefeito da cidade Geraldo Nicolau Filho. O crime ocorreu há cinco dias no pátio de um motel de Mara Rosa, no norte do estado. Câmeras de segurança registraram, na tarde da última quinta-feira (1º), o momento em que Geraldo foi executado. Também são suspeitos o prefeito da cidade, Wellington José de Almeida (PMDB), a primeira-dama e um irmão do administrador, que não são vistos desde o dia do crime. Renata estava foragida desde sexta-feira (2), quando a Justiça expediu um mandado de prisão contra ela. De acordo com as investigações, Renata esteve no local antes do crime e avisou aos demais suspeitos da presença da vítima no local. Em depoimento, a tesoureira confirmou que a primeira-dama pediu que ela fosse ao motel para checar se o ex-prefeito estava lá. Porém, segundo Renata, ela não sabia da intenção de matar Geraldo.

AGORA VEJA O VÍDEO

Foragidos - A Justiça expediu mandados de prisão contra os outros suspeitos, menos o do prefeito de Estrela do Norte. Segundo a polícia, apesar de a prisão de Wellington não ter sido decretada, há indícios da participação dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário