quinta-feira, 26 de novembro de 2015

TRIÂNGULO AMOROSO - Mensagem de celular foi o "estopim" para tragédia de Choró

Carta deixada sobre a mesa da sala pedia desculpas ao sogro de Roberto

Uma mensagem de celular foi o "estopim" para que o comerciante Francisco Roberto de Oliveira, 46, matasse a técnica de enfermagem Elizangela Gomes Lemos, 35, com quem era casado há pelo menos 10 anos e escondesse o corpo dela em um refrigerador. A mesma mensagem teria sido o principal motivo para que ele viajasse mais de 150 quilômetros até o município de Choró, onde fez de refém e matou vice-prefeito Sidney Cavalcante Sousa, 42. A informação é do delegado Leonardo Barreto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme Barreto, depoimentos relatados à Polícia Civil confirmaram que há pelo menos duas semanas Roberto encontrou mensagens do celular de Elizangela para o político. "Através de depoimentos colhidos tivemos acesso a informação de que ele encontrou algumas mensagens no celular da Maria Elisangela, que denotavam a existência de um relacionamento extraconjugal. Isso há duas semanas, isso foi compartilhado com pessoas próximas do casal e depois ele começou a premeditar essa situação que aconteceu tanto no fim de semana e na terça-feira (24)”. Roberto trabalhava com venda de queijos e os freezers serviam para armazenar o material que comercializava. A equipe demorou quase duas horas para retirar o corpo congelado.
A carta deixada em cima da mesa na sala era um pedido de desculpas. "O qui (SIC) eu mais amava na vida era a minha família (SIC). Gabriel e Vernanda e a minha esposa. E ela fazer isso comigo, mim (SIC) traindo, mim (SIC) desculpe meu sogro mil desculpa (SIC)". O delegado explicou que Elizangela e Roberto se conheceram em Jaguaruana, terra natal do casal, que teve dois filhos. A mulher teria estagiado ou trabalhado, não se sabe ao certo, em Choró, onde poderia ter conhecido o vice-prefeito Sidney Cavalcante.

Elizangela era técnica de enfermagem e deixa dois filhos

No perfil da rede social Facebook de Elizangela, uma imagem com uma frase sobre amor foi publicada no dia 20 de outubro, com os seguintes dizeres: “Amor que deixa triste não é amor, é sofrimento. Quem não te faz sorrir não te faz bem. Saudade não é prazer. A espera é tédio e a insistência humilha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário