sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CELEBRANDO O CARNAVAL - Presos postam foto com maços de dinheiro em presídio de MT


Presos da PCE (Penitenciária Central do Estado), a maior unidade prisional de Mato Grosso, “curtiram” o Carnaval exibindo dinheiro do tráfico. Os detentos fizeram selfies e postaram nas redes sociais na última terça-feira (9). Sem aparelhos de scanner para fazer revistas, muitos visitantes entram na penitenciária com celulares e dinheiro. Desta forma, os presos continuam a praticar crimes de dentro da cadeia. A unidade conta, atualmente, com 2.000 presos. Eles abastecem grande parte dos usuários da região. Procurada, a Sejudh (Secretaria de Estado de Justiça e de Direitos Humanos) não se pronunciou até o momento da publicação desta matéria. Este não é o primeiro caso de presos que ostentaram na internet. Um caso que ganhou repercussão em 2015 foi o do preso que ostentava roupas de marca e bens, como celulares, videogame, geladeira, televisor, som e eletrônicos em uma rede social.

Detentas do Ceará também ficaram “famosas” depois de
publicarem fotos sensuais tiradas dentro das celas e acabaram sendo punidas. As
imagens foram muito compartilhadas em redes sociais como Facebook e WhatsApp. As
presas foram conduzidas ao isolamento no Instituto Penal Feminino
Desembargadora Auri Moura Costa, na região metropolitana de FortalezaConheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Detentas do Ceará também ficaram “famosas” depois de publicarem fotos sensuais tiradas dentro das celas e acabaram sendo punidas. As imagens foram muito compartilhadas em redes sociais como Facebook e WhatsApp. As presas foram conduzidas ao isolamento no Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, na região metropolitana de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário