terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Corpo carbonizado encontrado em SP é de fisioterapeuta de Itajubá

Polícia investiga se corpo encontrado em carro em chamas é de fisioterapeuta desaparecida em Itajubá (Foto: Reprodução EPTV)
Laudo do IML confirma que corpo encontrado em cidade paulista é de fisioterapeuta de Itajubá

O corpo encontrado em um carro em Águas da Prata, em São Paulo, em 25 de janeiro, é da fisioterapeuta de Itajubá (MG) Bruna Pereira Gonçalves, de 37 anos. A informação foi confirmada nesta terça-feira (16) pelo Instituto Médico Legal de São João da Boa Vista (SP), que recebeu o resultado do exame de DNA na sexta-feira.
Entenda o caso - A fisioterapeuta teria sido vista pela última vez na companhia de três rapazes em uma cachoeira de Águas da Prata no dia 25 de janeiro. Sem informações sobre o paradeiro da vítima desde o dia 24 de janeiro, a família registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia em que um carro foi encontrado em chamas na zona rural da cidade. O corpo estava carbonizado no porta-malas e uma placa que relacionava o veículo como sendo o de Bruna estava a cerca de 150 metros de distância, mas apenas o exame de DNA poderia confirmar a identidade. A fisioterapeuta trabalhava no Hospital Escola de Itajubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário