sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MC Carol vai a delegacia prestar queixa contra ataques racistas na web

MC Carol (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
MC Carol

MC Carol não vai deixar para lá os comentários preconceituosos que recebeu esta semana na web. Na manhã desta sexta-feira, 26, a funkeira foi à delegacia de Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, no Rio, para denunciar os ataques. Ao chegar ao local, a funkeira afirmou que só irá se pronunciar após prestar a queixa.

Mc Carol (Foto: Reprodução / Instagram)
Antes de sair de casa, Carol fez um post no Facebook agradecendo o apoio recebido e mandando um recado aos agressores.  "Queria agradecer a todos que mandaram informações sobre o grupo e dizer para os integrantes dele que não adianta mandar mensagem pedindo desculpa... Agora é arcar com as consequências! Se alguém já sofreu algo do tipo, mora no Rio e nunca teve coragem de denunciar, leva os prints dos ataques e vá encontrar comigo lá na delegacia às 10h... Porque como diz a frase que escutei essa semana: 'O silêncio não vai te proteger'.

Famosos que foram vítimas de racismo - Além de MC Carol, a lista de pessoas que já foram vítimas de racismo é, infelizmente, longa. Só entre os famosos, são muitos os nomes, como Preta Gil, Negra Li, Ludmilla, Taís Araújo, Maria Júlia Coutinho, a Maju do "Jornal Nacional", Nego do Borel, Vinícius Romão, Thiaguinho, Seu Jorge, Gaby Amarantos e a jornalista Glória Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário