quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CRIME DO LIXÃO – Acusado é condenado a mais de 40 anos de prisão

Yaslan Moreira foi condenado com a pena máxima de 41 anos e 9 meses de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, estupro, ocultação de cadáver e vilipêndio do corpo

Há três anos e quatro meses, mais precisamente no dia 29 de abril de 2013, Iguatu era palco de um crime que chocou a todos na cidade e região. A morte da jovem Keila Cibele Queiroz Davi, 17, cujo corpo foi encontrado, no Lixão de Iguatu, acontecia e deixava perplexos a todos que acompanharam o caso, com o seu desfecho, onde foi descoberto que o seu namorado, Yaslan Moreira da Silva seria o autor do crime. Após sua prisão, Yaslan confessou que o crime foi praticado com requintes de crueldade e motivado por ciúme. A jovem foi levada para a residência dele e morta com uma marreta. Depois, o acusado levou o corpo em um saco até o lixão.

Nesta quarta feira, 28, o tribunal popular do júri julgou e condenou o réu a 41 anos e 09 meses de prisão, assim distribuídos: 30 anos de reclusão pelo homicídio qualificado – 02 anos de reclusão por ocultação de cadáver – 08 anos de reclusão por estupro e 01 ano e 09 meses de detenção por vilipêndio a cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário