quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Marido é suspeito de atear fogo na mulher após briga

Um homem é suspeito de ter colocado fogo no corpo da mulher, nesta terça-feira (27), no bairro Santa Helena, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Reginaldo José Gomes, de 44 anos, que nega o crime, também se queimou e ambos foram levados para o hospital.
A vítima, Blenda Petterson Andrade Silva, de 34 anos, teve 30 % do corpo atingido pelas chamas. Ela foi levada para o pronto-socorro do Hospital João 23, na capital mineira, por policiais que atenderam a ocorrência. Blenda chegou à unidade de saúde com dificuldades de locomoção e de fala. Ela foi levada diretamente para o bloco cirúrgico.
Logo em seguida, o suspeito de ter cometido o crime chegou ao hospital, também levado pelos militares. Gomes teve uma queimadura na barriga e estava aparentemente tranquilo. O homem jurou amor à mulher e se defendeu da denúncia de ter jogado álcool e ateado fogo na mulher. — Eu não joguei álcool nela não, eu joguei foi em mim.
Vizinhos contaram que, durante todo o dia, o casal discutiu muito e ambos pareciam muito alterados. Cerca de quatro horas antes de Blenda ter o corpo queimado, uma equipe da PM, esteve na casa deles, após receber uma denúncia anônima. Tanto Blenda, quanto Gomes dispensaram os militares alegando que haviam tido apenas uma briga corriqueira.
Em frente a casa onde aconteceu o crime ficaram peças de roupa do casal. O galão onde estava armazenado o álcool utilizado na ação foi deixado debaixo do tanque, na área externa, junto com garrafas de bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário