quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Após tiroteio, UPP em Copacabana cancela festa do Dia das Crianças

Moradora da comunidade recebe presente das mãos do policiail militar  (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Rio de Janeiro)
Moradora da comunidade recebe presente das mãos do policial militar

A festa do Dia das Crianças no Pavão-Pavãozinho foi cancelada na última segunda-feira (10) por causa do tiroteio que deixou três mortos na comunidade. Para não deixar a data passar em branco, policiais da UPP e a ONG Viva Rio fizeram a distribuição de brinquedos e doces para as crianças na tarde desta terça-feira (11) no acesso da Rua Sá Ferreira, em Copacabana. Equipes da UPP também circularam pelas ruas da comunidade distribuindo as lembranças.

Integrantes da ONG Viva Rio fazem distribuição de brinquedos em acesso da comunidade Pavão Pavãozinho  (Foto: Foto:Miguel Azevedo)
Integrantes da ONG Viva Rio fazem distribuição de brinquedos em acesso da comunidade Pavão Pavãozinho

"O Dia da Criança é um dia muito importante para nós. Havíamos preparado uma festa linda, com lançamento da rede Wi-Fi VivaLink no hall, apresentação de drones de corrida e oficinas de biohacking, além de um show de samba e passinhos. Com todo esse caos, tivemos que cancelar, mas resolvemos ao menos distribuir presentes para trazer um pouco de alegria nesse momento difícil e para não passar a data em branco", disse o diretor de inovação do Viva Rio, Francisco Barreto Araújo.

Brinquedos foram distribuídos pela UPP na subida de um dos acessos ao Pavão Pavãozinho  (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Rio de Janeiro)
Brinquedos foram distribuídos pela UPP na subida de um dos acessos ao Pavão Pavãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário