sábado, 15 de outubro de 2016

Com dois titulares na lista, Fortaleza confirma as primeiras rescisões no elenco

Pio marcou o gol do último gol do Fortaleza na temporada

Por meio da assessoria de imprensa, a diretoria do Fortaleza confirmou na tarde desta sexta-feira (14) a primeira lista de atletas que já rescindiram contrato com o clube. Já acertaram suas contas com o clube o meia Rodrigo Andrade, o volante Pio, o lateral-direito Railan, o zagueiro Edimar e o atacante Juninho.
Destes, dois são titulares: Rodrigo Andrade e Edimar. Juninho teve status de 12º jogador ao longo de toda temporada e foi quase sempre a 1ª opção para suprir alguma ausência no ataque. Rodrigo Andrade chegou com a Terceirona em andamento e logo se firmou na meia-cancha tricolor. Railan teve poucas oportunidades e só entrou em campo quando Felipe não teve condições de jogo.
Sem mais compromissos oficiais na atual temporada, o Leão irá retomar os trabalhos apenas na preparação para o Campeonato Cearense de 2017. Em período eleitoral, o clube tem agendada para o próximo dia 3 de dezembro a votação que elegerá a nova diretoria executivo e o novo Conselho Deliberativo. Apenas após o pleito, o Fortaleza deve encaminhar a definição da nova comissão técnica e iniciar a montagem do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário