domingo, 9 de outubro de 2016

Dono de jornal invade missa e mata mulher a facadas em Minas Gerais

A operadora de caixa Simone Marca, 30, foi morta pelo seu ex-namorado durante uma missa no interior de Minas Gerais
A operadora de caixa Simone Marca, 30, foi morta pelo seu ex-namorado durante uma missa no interior de Minas Gerais

A operadora de caixa Simone Marca, 30, foi morta a facadas dentro da igreja Matriz São José, em Ituiutaba, no interior de Minas Gerais, pelo ex-namorado Marcos Ferreira da Silva, 43. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (7), enquanto acontecia a missa.
Marcos Ferreira é repórter e dono do jornal Hoje Ituiutaba que noticiava, em sua maioria, notícias trágicas da região. Segundo a Polícia Militar, ele entrou por volta das 20h na igreja e esfaqueou três vezes Simone Marca, que estava sentada em um dos bancos da frente.

Marcos Ferreira, dono do jornal Hoje Ituiutaba, confessou o crime

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, contou que Simone Marca chegou acompanhada de outro rapaz na igreja e se sentou atrás dela. "Eles não me chamaram muito a atenção, até que o telefone dela tocou e ela ficou preocupada. Escutei quando disse que era uma pessoa violenta [se referindo a Marcos que havia telefonado]".
Pouco tempo depois, segundo a testemunha, Marcos Ferreira entrou na igreja e deu o primeiro golpe de facas nas costas de Simone. "Eu estava de costas para ela. Escutei o grito dela e depois vi os outros três golpes. Foi assustador, foi descomunal".
Após cometer o crime o repórter fugiu no carro em que chegou e ainda enviou um áudio via Whatsapp assumindo o crime. O assassino confesso foi encontrado em Rio Verde, interior de Goiás, pela Polícia Militar da cidade na tarde de sábado (8).

Vítima já tinha denunciado ex - No dia 28 de agosto deste ano, Simone Marca havia chamado a Polícia Militar na casa dela porque Marcos Ferreira não aceitava o fim do relacionamento. Na data Simone disse aos policiais que Marcos estava muito nervoso e queria entrar na casa dela.
Como ela se recusou a abrir, ele pulou o muro e quebrou o vidro da veneziana para entrar a força. O acusado teria pegado a bolsa de Simone Marca e fugido do local.
Em seguida Marcos Ferreira procurou atendimento no hospital de Ituiutaba porque ao quebrar o vidro machucou as mãos. Foi quando a Polícia Militar o encontrou e ele assumiu que levou a bolsa de Simone Marca e a devolveu aos policiais. Naquele dia ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi acusado furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário