sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Dupla de Iguatu que planejava assaltar os Correios de Tauá é presa após acidente de trânsito

A Polícia Militar prendeu na tarde da última quinta-feira, 13, nas proximidades do Açude Várzea do Boi, dois homens acusados de assaltos e que planejavam também assaltar a agência dos Correios de Tauá.
Segundo a polícia, a dupla é de Iguatu e na saída daquela cidade, tomou de assalto o veículo Gol, de cor prata, placas: HXT-2237, inscrição do Município de Acopiara, de propriedade de um taxista, além de 04 aparelhos celulares e a quantia de 103,00. Em seguida a dupla seguiu no veiculo roubado com destino a Tauá e o objetivo era assaltar a agência dos Correios, no final do expediente.
Quando se aproximava da cidade, chegando pela chamada estrada do aeroporto, em alta velocidade, o carro capotou.
Os assaltantes nada sofreram e logo em seguida tomaram de assalto uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa: HWQ-7312, inscrição de Tauá.
A Policia Militar foi acionada, fez a perseguição e conseguiu prender a dupla, próximo ao Açude Várzea do Boi. Eles foram conduzidos para a Delegacia de polícia onde foram identificados como Francisco Junior do Nascimento, 32 anos e Wesley Silva Ribeiro, 19 anos, residentes no sitio Varjota, em Iguatu. Com a dupla foram apreendidos os dois veículos roubados, além de duas armas, uma pistola, um revólver e 45 munições, 04 aparelhos celulares e o dinheiro tomado no assalto. A dupla foi autuada na DP de Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário