terça-feira, 25 de outubro de 2016

Estudante encontrado morto foi esfaqueado por colega de escola

Resultado de imagem para ultimas noticiasO adolescente encontrado morto na tarde desta segunda-feira dentro do Colégio Estadual Santa Felicidade, em Curitiba, foi morto por um colega de 17 anos, de acordo com nota divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (SESP/PR). O jovem foi apreendido pela polícia e confessou o crime.
Os dois estudavam na escola, que é uma das que estão ocupadas por alunos no Paraná. De acordo com a Secretaria de Educação, após o caso a escola foi desocupada pelos alunos. O suspeito alegou, em depoimento, que houve um desentendimento enquanto ele e a vítima consumiam uma droga sintética e que, durante a briga, esfaqueou o colega numa tentativa de se defender. A faca supostamente usada no crime foi apreendida no local.
Os estudantes que participam do movimento de ocupação alegaram que, apesar de ser aluno da escola, o adolescente morto não participava da ocupação. Já o governo diz que ambos participavam do movimento.  
Os golpes teriam atingido o pescoço e o peito da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da escola. Após o crime, o adolescente contou à polícia que fugiu após pular a janela e o muro da escola. Na sequência, acabou preso em sua residência, também no bairro Santa Felicidade, por agentes do serviço reservado da Polícia Militar. Ele foi conduzido à Delegacia do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário