segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Por falta de quorum, reajuste de vereadores em Iguatu não é revogado

manifestacaoiguatu
Novamente foi adiada a possibilidade de ser revogado o reajuste dos salários dos vereadores em Iguatu. Nesta segunda-feira (24) foi realizada uma sessão extraordinária na Câmara Municipal que aconteceu as 15h, onde foi apresentado o projeto para a revogação do reajuste salarial dos parlamentares, mas devido a falta de quórum a votação não aconteceu.
Na sessão estavam apenas oito vereadores: Antônio Baixinho, Vicente Reinaldo, Marconi Filho, Cida Albuquerque, Mário Rodrigues, Rômulo Fernandes, Eliane Braz e Joaquim do Pezão. Além do presidente da casa, Rubenildo Cadeira.
Mas faltava apenas um parlamentar para que o projeto fosse colocado em votação, o presidente da casa deu um prazo de 20 minutos para que uma nova chamada fosse realizada e acontecesse a chegada de um parlamentar para que acontecesse a votação da revogação, mas isto não aconteceu.
Dezenas de populares ficaram revoltados com a atitude e novamente demonstraram que estarão acompanhando de perto a próxima sessão que acontecerá nesta terça-feira(25) as 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário