sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PRESO EM ITAREMA - Um dos mais procurados do CE tinha mandado de prisão em aberto e possui extensa ficha criminal

Junior Ramos da Silva

Um dos criminosos mais procurados do Estado do Ceará foi preso pela Polícia Militar cearense (PMCE), por meio de policiais do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Junior Ramos da Silva (35), que possui extensa ficha criminal e figura na lista dos mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi preso juntamente com outros dois suspeitos, depois de roubarem mais de R$ 26 mil de um estabelecimento comercial situado na cidade de Itarema - Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). Todo o dinheiro foi recuperado pelos policiais. A ofensiva, efetuada nesta quarta-feira (19), resultou ainda nas apreensões de dois revólveres e de uma pistola de Airsoft.
“Pernambuco”, como Junior é conhecido, é fugitivo da Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL I), procurado pela Justiça do Estado de Pernambuco e responde a vários procedimentos policiais por porte ilegal de arma de fogo, roubo, possui mandado de prisão em aberto por roubo e associação criminosa e é suspeito de envolvimento em assaltos a instituições financeiras. Ele, Antônio Marcio Lima Araújo (24), que não possuía antecedentes criminais e Francisco Vilacir Rodrigues da Silva (29), que possui três passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo, se envolveram em um assalto cometido na última quarta feira (19).
O local, alvo dos infratores, foi um estabelecimento comercial situado na localidade de Torrões, na cidade de Itarema.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca – que é a delegacia que corresponde à área onde ocorreram as capturas – e autuados em flagrante por roubo qualificado por uso de arma e concurso de pessoas. O procedimento policial sobre o caso será transferido para a Delegacia Regional de Acaraú – da área onde o crime se deu. Os bens levados no roubo foram restituídos à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário