terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Cidade do Ceará registra primeiro homicídio na última semana do ano

Resultado de imagem para plantao policial
Um homem de 53 anos foi vítima de latrocínio na última segunda-feira (26) no município de Catunda, no interior do Ceará. A localidade era uma das 14 cidades cearenses que não tinham registrado Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) neste ano, conforme balanço com base em estatísticas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
De acordo com a Delegacia de Santa Quitéria, que está investigando o assassinato, o homem foi encontrado morto nas proximidades do açude Carmina. Ele estava com três perfurações no peito e na cabeça.
Segundo a polícia, os criminosos roubaram uma pochete e a chave da motocicleta da vítima, que foi identificado com José Alves Saraiva, de 53 anos.
Inspetores da delegada da Delegacia de Santa Quitéria foram enviados ao local e estão investigando o assassinato. Até o momento, porém, os suspeitos ainda não foram identificados.
Esta foi a primeira morte violenta no município em Catunda neste ano. Alcântaras, Ararendá, Baixio, Barroquinha, Ererê, Granjeiro, Groaíras, Meruoca, Moraújo, Pacujá, Palhano, e Umari são as cidades que não registraram assassinatos em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário