quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Iguatuense suspeito de cometer estupro é preso pela Polícia Civil no Maranhão

Iguateunse é preso no Maranhão acusado de estuprar uma menina de 11 anos
Foi preso no último dia 28 de novembro, pela Polícia Civil por meio de uma equipe da delegacia de Polícia Civil da cidade de Araioses, um homem identificado como Cícero Felix Marçal, de 35 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável em Araioses, município do Baixo Parnaíba Maranhense.
De acordo com a polícia do Maranhão a prisão do suspeito se deu a partir de denúncia da mãe de uma das vítimas, uma criança de apenas 11 anos. A polícia ainda informou que Cícero Marçal é oriundo de Iguatu, estado do Ceará, sendo que o mesmo trabalhava com vendas externas já tendo passagens pelas cidades de São Bernardo, Santana do Maranhão e Tutóia, de forma que sua prisão só foi possível após o monitoramento de seus passos.
O caso teve apoio da Polícia Militar do Maranhão e do acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade de Araioses que auxiliaram á vitima a encaminhado para o hospital municipal para realização de exames médicos, além de receber suporte psicológico. Já com relação a Cícero Felix, o mesmo deve permanecer preso aguardando um posicionamento do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário