quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Preso suspeito de matar 6 em bordel por ciúme

Chacina ocorreu dentro de casa de prostituição em Jaboticabal (Foto: Antônio Luiz/EPTV)
Chacina ocorreu dentro de casa de prostituição em Jaboticabal

O suspeito de matar seis pessoas em uma casa de prostituição em Jaboticabal (SP) se entregou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (22). A polícia não divulgará o local onde ele permanecerá preso por motivo de segurança.
De acordo com a polícia, o atirador é casado, tem um filho e agiu porque tinha a intenção de passar a noite com a garota de programa Dione da Silva Lima, de 30 anos. A mulher, no entanto, já estava com outro cliente no quarto.
Testemunhas relataram que o cabeleireiro disparou, na maioria das vezes, em direção às cabeças das vítimas. Além disso, recarregou o revólver diversas vezes e ainda recolheu os projéteis que ficaram espalhados.
Costa fugiu da casa de prostituição a pé e levando consigo a arma usada no crime. Porém, deixou para trás o carro, um VW Fusca 1500, onde estavam seus documentos pessoais, que permitiram à polícia identificá-lo.

Suspeito tinha a intenção de ficar com Dione da Silva Lima, de 30 anos, que acabou sendo morta a tiros (Foto: Reprodução/EPTV)
Suspeito tinha a intenção de ficar com Dione da Silva Lima, de 30 anos, que acabou sendo morta a tiros

Homem atirou contra pessoas que estavam na casa de prostituição (Foto: Antônio Luiz/EPTV)
Homem atirou contra pessoas que estavam na casa de prostituição

O crime - Segundo a Polícia Civil, o cabeleireiro chegou à casa de prostituição com a intenção de passar a noite com Dione da Silva Lima, de 30 anos, mas ela já estava acompanhada do empresário Anderson Ricardo Montenor, de 37 anos.
Irritado com a situação, Costa foi até o carro deixado no estacionamento, pegou o revólver e passou a atirar contra as pessoas que estavam no local. Ele ainda foi até o quarto onde o casal estava e atirou contra os dois.
Além da garota de programa e do empresário, também foram assassinadas a dona da casa de prostituição, Leonilda Lucindo, de 72 anos, e a neta dela, Elaine Cristina Lucindo da Silva, de 29 anos, que trabalhava como garçonete no local.
O barman Zacarias Castor Ataídes, de 55 anos, e outra prostituta, Maria Lucia do Carmo Alvarenga, de 46 anos, natural de Goiânia (GO), também foram baleados e morreram. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Garota de programa e empresário foram assassinados dentro do quarto (Foto: Antônio Luiz/EPTV)
Garota de programa e empresário foram assassinados dentro do quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário