segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Agentes são rendidos, e 14 presos fogem de cadeia no sul de Goiás

Resultado de imagem para ultimas noticias
Após um banho de sol, 14 presos fugiram da Unidade Prisional de Edéia, no sul goiano, neste domingo (22). A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) informou que eles renderam dois agentes prisionais para sair do local. 
Conforme nota enviara pela SSPAP, um dos reeducandos serrou a grade que separa as celas da área de banho de sol e se escondeu. Durante a contagem dos presos, esse detento surpreendeu um agente prisional , tomou a arma dele e, ameaçando-o conseguiu render um segundo agente. Com os dois sob ameaça, os presos conseguiram sair pela porta da cadeia. 
A SSPAP informou que administração do presídio realizou um Registro de Atendimento Integrado (RAI) e deve “instaurar sindicância para apurar as circunstâncias da fuga e responsabilidades”. Ainda conforme a Secretaria, a segurança do local já foi reforçada.  
Segundo o órgão, Polícia Militar, Grupo de Operações Penitenciárias, Grupamento de Radiopatrulha Aérea (Graer) e Polícia Civil de Edéia estão a procura dos fugitivos, que não havia sido localizados até o início da noite deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário