domingo, 15 de janeiro de 2017

Avião com 60 kg de cocaína cai em fazenda e piloto desaparece

Avião monomotor caiu em Querência do Norte, no noroeste do Paraná, com 60 quilos de cocaína (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Avião monomotor caiu em Querência do Norte, no noroeste do Paraná, com 60 quilos de cocaína

Um avião de pequeno porte caiu em Querência do Norte, no noroeste do Paraná, neste sábado (14). A aeronave estava carregada com 60 quilos de cocaína.
Segundo a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou até o local da queda, em uma fazenda de plantação de arroz, o avião estava caído e não havia vítimas. O piloto não foi encontrado.
A droga foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Loanda, que conduzirá as investigações. Assim que o avião for retirado da fazenda, ele ficará no pátio da delegacia.

Tabletes de cocaína foram abandonados após queda de avião em Querência do Norte, neste sábado (14) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Tabletes de cocaína foram abandonados após queda de avião em Querência do Norte

Piloto da aeronave não foi localizado pela polícia após acidente (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Piloto da aeronave não foi localizado pela polícia após acidente

Um comentário:

  1. Tráfico de droga com avião agrícola - proprietário/ piloto Jaroslau Onesko Filho, pessoa de má índole e aproveitador. Cuidado com o sujeito, se o delegado for bom e não cair na lábia dele, vai pegar uns bons anos de cadeia, por acabar com a vida de muitos jovens.

    ResponderExcluir