sábado, 14 de janeiro de 2017

Governo de SP quer mandar 4 do PCC para prisões federais e isolar Marcola

O secretário de Administração Penitenciária quer transferir Marcola
O secretário de Administração Penitenciária quer transferir Marcola

O governo de São Paulo quer mandar quatro líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) para presídios federais. Também será pedido que 12 chefes da facção, entre eles Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, continuem, por um ano, no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) da Penitenciária de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo.
A Saecretaria da Administração Penitenciária afirmou que se houver reação da facção com ataques à polícia ou rebeliões em presídios, o Estado mandará Marcola e os outros 11 também para presídios federais. "E não será para Catanduvas (PR), nem para Mato Grosso do Sul. Vamos mandar para Rondônia ou Mossoró (RN)".
Agora, seriam transferidos o sequestrador Wanderson Nilton Paula Lima, o Andinho, Hamilton Luis Pereira, o Hidropônico, Fábio de Oliveira Souza, o Fabinho Boy, e Eric de Oliveira Faria, o Eric Gordão. Os quatro participaram, em 2016, do plano do PCC para voltar a matar policiais e agentes, desta vez, simulando assaltos. Os homens da facção fotografaram dez agentes prisionais que seriam atacados e suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário