quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mulher de 21 anos é presa transportando 16 kg de drogas e munições na Bahia

O veículo foi encaminhado para o pátio devido a infrações administrativas

Uma mulher de 21 anos foi presa transportando quase 16 kg de entorpecentes, além de munições e balanças de precisão, nesta quarta-feira (18). O fato ocorreu no município de Feira de Santana, interior baiano
O flagrante foi registrado quando os PRFs (Policiais Rodoviários Federais) abordaram um veículo conduzido por um homem de 31 anos. Durante a fiscalização, os policiais encontraram 20 tabletes de substância análoga à "maconha" e mais dois tabletes contendo determinada quantia de substâncias semelhantes ao crack e à cocaína. O entorpecente foi encontrado em uma mochila no porta-malas do veículo.
Ao fiscalizarem os ocupantes do automóvel, os policiais encontraram na bolsa de mão de uma passageira 49 munições, duas balanças de precisão e mais um tablete de maconha. A mulher, de 21 anos, assumiu a posse do material.
O motorista alegou que estaria apenas realizando transporte remunerado de passageiros. O veículo foi encaminhado para o pátio devido a infrações administrativas. O condutor e a passageira do veículo foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário